sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Não temas

Não escute oque as pessoas falam de mal pra você, Pois muitas vezes as lutas que surgem nas nossas vidas podem nos entristecer e nos tornar pessoas desanimadas e fracas espiritualmente. Mas escute apenas oque Deus te diz: Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão. Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo. Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Isaías 41:9-13 Convido a você e a sua família à participar de um culto de adoração a DEUS em uma igreja Evangélica. Jesus Cristo te ama e tem um plano maravilhoso para a sua vida.

3 comentários:

  1. Vim fazer uma visita e ver seu blog e o que está a escrever.
    Pelo que dou graças, porque vejo seu esforço, pela riqueza que aqui tenho encontrado.
    Continue a enriquecer-nos com seus tesouros, e dando sempre o seu melhor, pois só assim é que somos enriquecidos.
    Sou feliz por continuar a ser um amigo virtual. Queria deixar um pedido não deixe de visitar os seus amigos.
    Estarei sempre à sua disposição, se precisar de ajuda, conselho estou aqui.
    Deixo a Paz de Jesus, e que haja saúde e amor no seu lar.
    António.

    ResponderExcluir
  2. SEM DÚVIDA ALGUMA CRISTO TEM PLANOS PARA OS SEUS FILHOS, DEUS TEM PROMESSAS PARA NÓS. DESDE O VENTRE DA NOSSA MÃE NÓS JÁ TEMOS OS NOSSOS PLANOS NAS MÃOS DE NOSSO PAI, E TUDO QUE TEMOS, TUDO QUE A NÓS PERTENSE FORAM DADAS POR ELE O NOSSO PAI SELESTIAL.
    A PAZ DO SENHOR AMIGO ESTEJA CONTIGO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Deus tem planos para seus filhos, ELE é tremendo conhece todos os nossos pensamentos, nos conhece muito mais do que possamosa imagina. DSeus nos conhece desde o ventre da nossa mae, podemos dizer que somos traçados por Deus, e tudo que fizernos teremos que ter a provação de nosso Deus.

    ResponderExcluir